G Data TotalCare 2011 + Trial Reset

0 comentários

Com o crescimento cada vez maior do número de usuários da Internet, se torna cada vez mais necessário a utilização de formas de proteger o computador de códigos e pessoas maliciosas, que podem desde prejudicar o funcionamento da máquina até mesmo roubar dados importantes. Para isto, é possível contar com diversos softwares diferentes, que prometem dar conta do recado de proteger o computador contra vírus, spywares e invasões de hackers.
Porém, a maioria destes programas só é capaz de realizar uma destas tarefas de maneira satisfatória, forçando que o usuário baixe diversos softwares complementares para deixar o computador realmente protegido.
Por que não reunir em um só local proteção completa contra a ação de códigos maliciosos e invasão de hackers, ao mesmo tempo em que é possível configurar o nível de acesso à Internet de cada usuário? É exatamente esta a proposta do G Data TotalCare.

Tamanho do Instalador: 275 mb

Instalador (Pode demorar um pouco para iniciar o download, mas inicia!)
http://qsmirror.gdatasecurity.de/pushfile.php?fHash=063d29443b44d7d9faea50f5e9b44f46

Tutorial:
Faça o download do trial reset Gdara V1.7a, para resetar o tempo de teste o gdata.

Para usa-lo faça o seguinte:

1° abra o programa

2° escolha entre auto reset ou manual reset (se escolher o auto reset, ele resetará automaticamente o tempo de testes (mas provavelmente vai dar erro de servidor) se isso acontecer, escolha a ultima opção valida, o Manual reset)

3° clique em "MANUAL RESET", ai ira abria a tela do gdata (C:\ Arq. prog.\ Gdata\...\ AVk\ AVK.exe) e voce tera 120 segundos para resetar o tempo de testes (ou seja, 2 Minutos).

4° aberta a janela do Gdata (em ingles) va em Opções (options), depois na aba de atualização (Updates) e por ultimo em registrar no servido (Registe with server)

5° clicando em reg. no servidor, escolha loguin rapido (fast loguin), ai vc tera q preencheo um campo de dados para o periodo de testes sendo:
5.1 Nome: (seu nome ou qualquer outro nome)
5.2 Sobrenome ( seu sobrenome ou qualquer outro sobrenome)
5.3 E-mail (coloque um email valido, senão vai dar erro de servido)
5.4 Feito isso aparecera a janelinha dizendo q o produto foi registrado com sucesso.

6° Após isso, clique em update (no TrialReset), depois clique mais uma vez em update, só para garantir!

7° agora é so desfrutar do seu antivirus e repetir o processo de reset a cada 30 dias (ou quando a liceça estiver para acabar, ou a qualquer hora q vc quiser)



0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright 2011 Aguentas.pt
Template by Noct.